terça-feira, 22 de dezembro de 2009

" I can't live without your love "

A música mais desejada pela galerinha fanática da M ID mas perai não é? é simplesmente perfeita, e combinou muito com o bernardo e a cristiana. Após o beijo, essa música foi a sensação nos tópicos relacionados a eles. Todos queriam saber o nome, quem cantava, e onde encontrava. Então pra quem não sabe ainda, essa música foi feita pra eles dois e a globo não liberou ainda. Ahh e quem canta é o Dan Torres galera!

E aqui tá o link de um pedacinho da música, vale a pena *-*

http://www.4shared.com/file/176784183/588ed5db/I_cant_live_without_your_love_.html?s=1 muito bom ^^


beijos galera! (L)

14 comentários:

  1. QUERO ESSA MÚSICA *-*
    Pior que eu fico ouvido só esse pedacinho kkkkkkk :x

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa música, baixei ela no ARES ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei a música vou baixar no meu orkut...
    Adorei a familia Crisuk...

    ResponderExcluir
  5. Eu amuuuuuH essaa musikaa baixeei elaa no meeu PC e passeei pro meu CEL comoo toque é LINDAAH ♥

    ResponderExcluir
  6. pra quem ainda nao sabe o nome é I can't live without your love Vlw...bjos

    ResponderExcluir
  7. eu toquei essa musica pra garota que eu amo ... e hj eu estou namorando com ela

    ResponderExcluir
  8. essa música é muito linda amo ela d+

    ResponderExcluir
  9. essa musica vaz meu coração bater mais forte eu a escuto todo o dia e toda a hora amuh amuh muito

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaain neem seei o que fla dessa musika toda vez que esculto ela lembroo do meu amor ii começo aa chora por que passa um filme na minha caebça de quando nós nos conhecemos até hoje isso é muuito bom ee por que atrazes dessa musica começei a levar mais a meu sentimento a serio e ver quando é bonito o que sentimos um pelo o outro !
    beeijãão
    Por ana carolina
    aninha_gatinha_lp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. amei essa musica quero ela pra mim
    fiuk te amooooo♥♥♥
    beijao quem quiser falar comigo
    emilia_ingred12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oooin eu e minhas amigas amaaaamos essa musica *--*
    Fiuuuuuuuuuuk
    te amamos ç'

    ResponderExcluir
  13. cara irado esses clipes !
    a cris asumindo o namoro com o bernardo,
    ai meu esse sait é d ++++++++++++
    adoreio !!!!=] malhação id a melhor malhação de todas !!!*-*

    ResponderExcluir