domingo, 27 de dezembro de 2009

MURILO MORANDO EM NOSSAS TETAS ETERNAMENTE


" Po ceis moram aqui ó na minha teta " KKKKKKKKKKKKK ri oceanos.

Você deve tá se perguntando o que é isso beleza? kkk murilo que é e sempre vai ser aquele cara foda, e que faz as crisuketes rirem pra caramba conquistou nossos corações e ele vai morar eternamente em nossas tetas beleza? participe você também http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97269819 HAHAHAHA :D e lá tem o link do video, você vai morrer de rir kkkkk :) beeeeem galera, é só isso mesmo ^^


Agora falando muito sério galera, vocês sabiam que tem uma crisukete surtuda por aqui? A amanda! ela vai ver o murilo hoje e eu (isa) estou chorando oceanos ok /é brincs. Estamos postando isso aqui pra te desejar boa sorte, e pra dizer que estamos felizes por ti *-------------* perca a vergoooooonha filha e vá tirar foto com ele só não chegue muito perto hm (risos)

Pra quem não sabe ele vai fazer um stand-up em belém hoje as 20h ;)

Bem é isso, e vocês moram em nossas tetas tambéeeem :D
boa sorte manda ♥ beijo galera :*

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk me acaaabo de ri com esse video xD
    MURILO É FODAAA! Por isso vai morar sempre em nossas tetas kkkk ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu mostrei o video pro meu irmão ele morreu de ri, deposi ficou rindo sozinho se lembrando do video ><

    Oh loco! oO

    ResponderExcluir
  3. Puts, ele nem é foda :/
    O Bernardo podia me apresentar pra ele cara! Eu não sou gata, mas gosto dele! kkk-
    Murilo (L)

    ResponderExcluir