terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sobre a Crisuk

Então somos um Fã clube que surgiu no dia 11 de Dezembro de 2009, quando estávamos numa comunidade falando sobre (Fiuk e Cristiana) dai conversa vai, conversa vem... resolvemos fazer uma comunidade, e surgiram vários nomes também e o que ficou foi Crisuk que é a mistura de Cris com Fiuk. A gente divulga muito nosso trabalho, para que todos que gostam deles possam se juntar a nossa familia *-* Conseguimos com que a Cris nós seguisse, e ganhamos dois replys e duas dm's, isso foi muito marcante pra nós. Por saber que um dos nossos mores, esteja reconhecendo nosso fã clube. E o fiuk, ainda estamos na luta. E não vamos desistir.

então galera, espero que vocês tenha entendido o que é e como surgiu a crisuk.

Beijos.

15 comentários:

  1. orgulho de voces cara
    tanta coisa jah consiguimos *--*
    lembro desse dia direitinho =DD

    crisuk eterno!! *_*

    ResponderExcluir
  2. quatrocentos e um, a favor de só dois o/ *--*

    ResponderExcluir
  3. Amo a Cris e o Fiuk...Tomara q eles ficam juntos na vida real e na novela♥'
    bjãoo

    ResponderExcluir
  4. adoro a cris e o fiuk...queria muito que eles ficassem juntos para sempre, na novela e na vida real..ELES FORMAM UM CASAL PERFEITO......

    ResponderExcluir
  5. então galera, eu e minha amiga conseguimos o endereço do projac e vamos fazer uma carta de 30 metros para o @fiuk!!! ele ainda não me segue( infelizmente) mas, vamos fazer de tudo pra chamar a atenção dele... eu fiz um blog que fala mas sobre ele entrem lá www.gislaynedias.blogspot.com espero que gostem
    beijão, adorei esse site!
    gislayne dias

    ResponderExcluir
  6. oi gente meu nome e zildemara mais todo
    mundo me chama de marinha.
    eu adoro a cris e o fiuk eles fomar um lindo casal
    queria que eles ficassem jutos na vida real...beijos

    ResponderExcluir
  7. ai eu adoro vcs sabe fiuk eu fis um caderno com todas suas musicas e sobre sua vida e fiz um mural de fotos no meu carto de vc da cris e de algumas galera da malhaçao mais coloquei mais de vcs dois ta beijos

    ResponderExcluir
  8. Kras, c vcs soubecem um pouco sobre ele, szaberiam q ele tm uma namorada. Entao acordem e escrevam coisas q vcs saibam. Jegues. Deixe ele em paz. Ele naum dv gostar q vcs falem isso.

    ResponderExcluir
  9. Elees sãao namooradoos na vidaa real?

    ResponderExcluir
  10. muito legal!!!que maximo a "familia"crisuk digamos assim/adorei

    ResponderExcluir
  11. A EUACHO QUE ELES VÃO SE DAR MUITO BEM PQ VARIOS OLHARES DELES SÃO COMO UMA RELAÇÃO ENTRE ELES DOIS.a porque ele e ela são um casal pefekte.

    ResponderExcluir