segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Não se esqueça do que vivemos.

Olhe dentro dos tópicos, nas enquetes, nas fanfics, nas fotos, no twitter da comunidade, olhe em todos os cantos. Explore o máximo possível que deixamos rastros de nossa amizade. Não deixe-a revirando por alguns lugares. Nada mais importa se estamos juntos. Já que durante todo esse tempo fomos o que não somos. Pensamos, critícamos, idolatramos e principalmente, nos amamos. Não é o fim de uma jornada, e sim, o começo de uma nova fase. O que aconteceu aqui não pode ficar por aqui, pelo contrário, devemos levar por toda nossa vida. Ainda não acabou, e nunca vai acabar. Eu quero dizer que tudo isso me procedeu amigos, uma segunda família, também me abriu os olhos, me concebeu um amor verdadeiro, e acima de tudo ensinou-me o que se chama irmandade. Por que chorar se tudo que vivemos foi de alegria? Se chorarmos um dia será de emoção, de boas lembranças. O destino me deu vocês, e foi vocês que me fizeram ser quem eu sou. Eu prometo, a nossa amizade não acabará. Foram meses que passamos juntos. Nossa amizade não ficará dentro dos tópicos, entre as enquetes, mais sim nos acompanhará por todos os lugares onde formos e então, com saudade recordaremos os tempos passados. Não haverá lagrimas, porque não estamos falando que é o fim, mas sim estamos em busca do nosso verdadeiro sonho, um sonho com 6 letras, sonho crisuk. Se sentirmos saudades, não deixaremos que ela esmague nossos corações mas façamos dessa saudade, dessa dor, motivos para sorrir, para sentir que valeu apena.
(Eric Mozart)
"Pode se passar 10 segundos, 10 minutos, 10 horas, 10 dias, 10 meses, 10 anos, 10 décadas, mas não se pode passar 10 letras: eu amo vocês".
.E você sabe o que significa Crisuk? Eu lhe explico fácil. 6 letras, 2 vogais, 4 consoantes e mais 12.644 enlouquecidos por 2 pessoas.

Por: Eric Mozart (mod crisuk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário