sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Recordações


O post de hoje é sobre as coisas que marcaram. E quem nos acompanhou desde o começo viu o quanto ficamos felizes quando atingimos 1.000 membros. Foi um momento único e inesquecível pra nós. Por isso achei importante vim relembrar primeiramente disso. Foi bom ter feito sucesso, porque começaram as cópias, relembrando a CrisFiuk que não merecia a presença aqui, por isso não mostro o print da cópia maravilhosa, mas a Drika está tendo seu momento de fama aqui, então fique feliz.



Ai e quando a galera de ID foi pro Faustão?
Nossa, todo mundo surtou nesse dia.
Foi incrível, as chamas de CRISUK foram a mil, e quem é fã de verdade sabe do que estamos falando. Até o faustão é Crisukete AJUHAUAHUIAHNIUAHIUAHIAHIUA ai ai que saudade
.





E quando a Cris fez twitcam graças a Nós? Foi realmente lindo isso. O marcelo é um fofo que nos apoia sempre. Obrigada por tudo lindo.





Ai, e quando recebemos essa montão de visitas? Oun, GERAÇÃO CRISUK S2






Ai e a twitcam que o Fiuk fez com o Murilo depois chegou a rafa, e a Cris? Foi lindo demais!!!! Coração a mil =)






E pra terminar, o mais inesquecível ainda, além do carinho da Cris que ela tinha por nós O NOSSO PRIMEIRO REPLY, salve Murilo!!!


E bom galera, por hoje é só. Obrigada a você que leu ok? Foi só para recordar um pouquinho das coisas que aconteceram. Eu sei que isso não foi nem a metade, mas foi só um resumo geral.

beijinhos, isa.

3 comentários:

  1. SUAS PUTAS MENTIROSAS VOCES COMEÇARAM COM 36 MEMBROS AII QUANDO VCS ESTAVAM COM ESSE NUMERO EU FUNDEI A CRISFUK, A E È CRISFUK NAO CRISFIUK
    SUAS ANAFABETAS !!

    ResponderExcluir
  2. Mas como essa dai é retardada... --'
    Vai se catar menina, para de ficar enxendo o nosso saco ¬¬

    ResponderExcluir
  3. A unica retardada aqui é vc meu bem --'

    ResponderExcluir